Uma cama no espaço... em Paris

por Antonella Kann

Literalmente separada da sede do luxuoso butique hotel One by The Five, em pleno Quartier Latin, a One é uma única mega "suíte" localizada no rez-de-chaussée ( andar térreo) de um pequeno prédio, do outro lado da calçada.

Porque tão escondida? Ela foi concebida para ser um ninho de amor, e abrigar casais que buscam um refúgio para um encontro clandestino, uma escapada romântica, uma noite de núpcias...O cenário ( seria mais apropriado rotular como cenografia) se desencadeia em 5 ambientes distintos e sensuais, cada um revelando uma nova situação através dos efeitos da decoração, textura, luminosidade, cores.


Do living onde predomina a tonalidade marrom, passando pelo banheiro com hidro, o boudoir de cor fuschia, a pista de dança, junto ao cantinho do bar, tudo conspira para um enredo amoroso. Os protagonistas serão um homem e uma mulher, que, a partir da soleira da porta, passam a vivenciar todas as etapas desta estória.


O "grand finale" é a luxúria do quarto, onde graças aos efeitos cênicos e da luz azul, a cama parece flutuar no firmamento: pontinhos reluzentes recobrem o teto, como se fossem estrelas brilhando no céu. E, para quem gosta de gadgets, ou aprecia um pouco de voyeurismo, há até uma camera atrás da televisão que, quando acionada, serve de "espelho" ...( mas, me garantiram, NÃO é filmadora!!!!). Se animou? Então, prepare-se para derreter o cartão de crédito: são € 960 por apenas uma noite de sensualidade neste nicho parisiense.


ONE BY THE FIVE
3, Rue Flatters,
Tel. 00xx 33 1 43 31 52 31
http://www.onebythefive.com/
contact@onebythefive.com