
Pode esquecer ônibus lotados de turistas barulhentos, multidões invadindo calçadas e aquele desagradável frenesi típico dos destinos do turismo de massa. Embora voce tome aquele susto quando o avião aterrissa em Mallorca – um mundo de gente no aeroporto de uma das ilhas mais frenquentada da Europa - rapidinho voce esquece a primeira impressão quando começa a dirigir rumo ao norte, para chegar até o pé das montanhas Tramuntanas.




Membro da cadeia Orient-Express, o hotel conta com um spa – e infelizmente não conseguimos sequer agendar uma massagem, pois estava tudo bookado! Uma pena, pois depois de um dia de praia...Sim, quer saber, tinha uma praia pertinho, ou melhor, a cerca de meia hora de caminhada trilha abaixo, por dentro de pastagens e bosques. Chega-se numa praia de pedras com mar calmo, morno e transparente.



Embora o dress code fosse de casual a chique, me lembro como se fosse hoje: por ter extraviado a mala no aeroporto de Madrid, estava sem roupa formal. Acabamos jantando em trajes praticamente praianos....Com toda pompa e um serviço gentilíssimo.